20 setembro 2012

T-shirts - Toque de Moda & Acessórios

Meninas, vocês sabem que as T-shirts virou uma verdadeira febre neh, e aquelas camisetas que antes eram básicas e quase ninguém queria usar, hoje  são disputadíssimas em diversas lojas aqui da cidade neh mesmo?!  E foi por isso que a Toque de Moda & Acessórios também resolveu investir nas T-shirts, para deixar suas clientes cada vez mais antenadas com todas as tendência da moda. Na boutique Toque de Moda que fica na AV: CARNEIRO DA CUNHA, 358, TORRE vocês também podem encontrar muitas novidades que estão bombando por aí, como os cintos Hermes por exemplo, passa lá e dá uma conferida. Aproveitem que a loja está com uma super promoção, onde vocês podem levar 3 peças e pagar apenas 2, de mais neh!!!

Amanhã iniciaremos a participação de vocês no sorteio de uma linda T-shirt que a Toque de Moda mandou para me presentear e para presentear uma de vocês,  minhas leitoras Antenadas! Vamos participar neh?!! hahahahha






4 comentários:

  1. Como sempre tu arraza nas matérias né Amiga? Tudo nos conformes, bem esclarecido o texto,completíssimo e tudo no capricho, só podia vir de uma profissional de Relações Públicas mesmo, marketeira de primeira :)

    Thank you so much!!!!

    Toque de Moda & Acessórios x Blog Antenadas
    (Parceria Riqueza)

    Larrissa Pires.
    Contatos: (83)8818-3688/9657-7059

    www.facebook.com/Toquedemoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWww Larrissa, muitíssimo obrigada viu, fico muito feliz que tenhas gostado. Muito obrigada pelo carinho e confiança de sempre!!

      Beijos, Paty!

      Excluir
  2. To querendo essa blusinha aê, viu! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só participar do nosso sorteio hein Anne Gomes hahahah

      Beijos, Paty!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...