05 junho 2012

Reunião das Luluzinhas com a Chá & Pimenta

Tem coisa melhor do que reunir um monte de mulher para trocar ideias?! E quando são ideias consideradas tabus, aí fica bem mais fácil neh verdade?!! Todas juntas podem compartilhar experiências, descobrir coisas novas e eliminar de suas mentes os velhos preconceitos! 

Isto é o que acontece nas Reuniões das Luluzinhas, realizada pela empresária Shirley Maciel dona da loja Chá & Pimenta. Uma vez por mês ela convida suas clientes e amigas para um momento divertido de conhecimento e descontração. Ela realiza palestras sobre temas super interessantes relacionados a sexualidade,  demonstrações de produtos sensuais, super procurados para esquentar a relação nos dias de hoje neh mesmo, super dicas de sedução para deixar sua alma gêmea cada vez mais apaixonado por você, demonstração de danças sensuais, sorteio de brindes e um delicioso coffee break. 

No final de cada reunião não há como não comprar ao menos uma peça do seu arsenal de lingeries, que por sinal são maravilhosas.

E para ser a próxima convidada para a IV Reunião das Luluzinhas, basta adicionar a Chá & Pimenta no facebook  e conversar com a Shirley, simples assim!




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...