04 junho 2012

O tratamento perfeito para cabelos Alisados ou Relaxados!

Meninas, olhem só a novidade que eu acabo de receber da minha cabeleireira, Uígna Torres. É o lançamento de mais uma linha de tratamento da Loreal. Ideal para quem faz relaxamento ou alisamento com a linha X-Tenso. Eu já uso a linha X-tenso para fazer relaxamento no meu cabelo há mais ou menos três anos, e por sinal adooooooro!!! Pois só preciso repetir o processo duas vezes no ano. Ao contrário de quem fica fazendo relaxamento ou progressiva de três em Três meses. Fiquei super feliz em saber do lançamento da linha de tratamento, pois se o alisamento já era bom, imagine agora com a linha completa para tratar e deixar nossos cabelos perfeitos hein!!!





O novo tratamento chama-se: Pro – keratinização Molecular da L’OREAL, que foi lançado na  Hair Brasil 2012 em São Paulo.

Entenda um pouco


X-Tenso Care Nutri Reconstrutor tem ação anti-quebra e anti-ressecamento, limpa suavemente cabelos alisados ou relaxados, respeitando a integridade da fibra, para otimizar o resultado do alisamento ou relaxamento com X-tenso Moisturist.


Tratamento X-Tenso Care é uma revolução tecnologica da fusão das duas Tecnologias:

Incell: Possui ação interna no interior da fibra, preenchendo as areas frágeis e promovendo suas reparações. Desenvolve a coesão da cutícula e protege o interior da fibra.


Pro-Keratine: Possui ação externa reparando as cutículas da fibra capilar. Seus aminoácidos de comportamento de Cátions interagem com as cargas negativas, caracteristicas de um cabelo danificado.
Tratamento ideal para uso do relaxamento X-tenso, mantendo o cabelos liso e hidratado por mais tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...