02 maio 2012

Inglês para quem tem pressa é na MIX N' MATCH

Na minha busca incansável por um curso de Inglês que tivesse um preço acessível, e uma metodologia que, realmente me fizesse falar em inglês fluente em pouco tempo, descobri esta semana que chegou a João Pessoa a Mix n' Match. Um curso de idiomas que fica na Rua: Miguel Sátiro, 343 - Cabo Branco.  A Mix garante fluência no inglês em apenas 16 meses, dá pra acreditar?? E o melhor gente, por apenas 150, 00 reias mensais. Se isso existe?? E como existe!! E eu fiz questão de ir lá  pessoalmente, pra contar tudinho em detalhes aqui pra vocês, e lógico para garantir minha vaga  também né!!

Afinal, hoje em dia quem não sabe falar em inglês acaba sendo esquecido pelo mercado de    trabalho.  E pensando nisso, a Mix está iniciando novas turmas: Nas quintas das  19:00 as 21:00h e nos sábados das 14:00 as 16:00h. E para  vocês não perderem essa chance, A Mix está com uma super promoção para os seus novos alunos, basta clicar aqui na Pechincha do Dia  e garantir 50% de desconto em 4 meses de  curso. 

Gente, A Mix n' Match é a oportunidade que muita gente estava esperando para realizar o desejo e a necessidade de aprender outra língua. Com uma equipe de professores extremamente qualificados, ambiente aconchegante, climatizado e com a Wifi, a Mix só tem o melhor a oferecer pra vocês, e eles me provaram isso, e eu vou provar pra vocês também o quanto vale apena estudar lá, querem  ver só?!

vejam e comparem!







Informações - 3247 -1892 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...