03 fevereiro 2012

Sobrancelhas perfeitas

Meninassss, tem coisa mais linda do que uma sobrancelha bem feita??? Não mesmo né verdade. Essa pequena porção de pelos que alguns acham que não representam nada. Na verdade podem determinar até sua personalidade, pode mostrar força, delicadeza, determinação... Elas valorizam o que nós temos de mais expressivo, que é o nosso olhar. Por isso não podemos nos descuidar delas né gente. Uma sobrancelha bem desenhada pode mudar completamente a expressão de alguém. Se as suas não tem um formato bem desenhado, o ideal é vocês procurarem uma designer de sobrancelha, pois só está profissional poderá deixar suas sobrancelhas lindas de acordo como formato  do seu rosto. Depois é só mantê-las, até em casa mesmo, arrancando os pelinhos que vão nascendo.

Vamos ser sinceras né meninas, não tem nada mais feio do que uma sobrancelha mal feita, assanhada, ou com falhas né mesmo.

Humm, já ia esquecendo. Vocês sabiam que as sobrancelhas mais grossas estão na moda? Pois é. Fico feliz pois as minhas já estam faz tempo kkkk, não sou muito fã de sobrancelhas muuuito fininhas. acho que não fica muito elegante. ( Nada contra quem tem viu gente. Opinião minha, só isso).




A designer irá marcas nesses três pontos, (como mostra na foto). Para então deixar sua sobrancelha no formato ideal. 




E para vocês verem a realidade de uma sobrancelha bem feita, eu selecionei algumas fotinhas pra vocês.



E se a sua é fininha, não tem problema, elas podem ser preenchidas com maquiagens ou com produtos permanentes, que por sinal estão sendo bem requisitados nos salões de beleza.


Produtos que ajudarão vocês a cuidarem e manterem suas sobrancelhas lindas.



2 comentários:

  1. Pois é, acho lindo uma sobrancelha perfeita, grossa, tbm não gosto muito das fininhas...
    A minha tem algumas falhas. Quando eu morava emm Brasília fui a uma Contém 1g e a vendedora fez uma demonstração em mim de um duo de sobrancelhas, eu amei e comprei na hora, uso até hoje, não vivo sem... O produto é esse aqui http://www.contem1g.com.br/olhos/82270.asp... PERFECT!!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legalll Tati, valeu pela dica as meninas vão adorar.
      beijosssssss!!!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...