14 fevereiro 2012

Chocólatras, encontrei o lugar certo para vocês, Seu Brigadeiro.

Meninasssss, uma ótima novidade pra vocês, principalmente para as chocólatras rsrsrs. Vocês não tem ideia do lugar perfeito que eu encontrei para se comer doces de altíssima qualidade!!! Isso mesmo meninas, descobri uma brigaderia fantástica no bairro de Manaíra, mais precisamente na Avenida Sapé, 835, loja 102 - Esquina com Avenida Major Ciraulo. A ideia surgiu com o Carioca Luciano e o Paraibano Willians. Os dois juntaram o  espirito jovem, criativo, moderno e empreendedor e montaram a perfeição que chama-se : Seu brigadeiro e que sem dúvida alguma eu recomendo pra vocês!! 
No Seu Brigadeiro vocês vão encontrar aproximadamente vinte tipos de brigadeiros e quase todos feitos com matéria  prima importada. Isso mesmo meus amores, os doces e tortas são todos feitos com manteiga pura e chocolate Belga (marca Callebaut). Dispensando assim os famosos: achocolatados, margarinas e gorduras vegetais.
Como já disse são de altíssima qualidade e são feitos com chocolate entre 70% a 80% de cacau puro. Simplesmente de mais neh gente!!

E tem maissssss!!!! Além de comer todas essas delícias vocês também podem levar pra casa, fazer encomendas ou presentear alguém especial, pois o Seu Brigadeiro tem lindas embalagens para presentes e para viagem também.

E lógico que eu não iria perder a oportunidade de deixar vocês com água na boca neh. rsrsrsr
Gente dá só uma olhadinha nessas imagens deliciosas!!!!!



 Ambiente moderno com muito   estilo e sofisticação  




Qualidade, doces feitos com manteiga pura e chocolate Belga (marca Callebaut)




Lindas embalagens para presente e para viagem também


Mais informações entre no site: http://www.seubrigadeiro.com/produtos.php


Um comentário:

  1. Foi ótimo saber o endereço pra passar looongeeee. rsss... Postar tais imagens foi uma maldade com uma chocólatra grave que precisa perder peso!

    Adorei a postagem! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...