17 setembro 2013

Testei: linha completa Mythic Oil L’oréal Professionnel

Hoje é dia de vocês conhecerem mais uma linha de produtos L'Oreal, desta vez quero falar sobre a linha completa Mythic Oil L’oréal Professionnel, que usei sexta passada no Salão Versátil. Vamos conhecer um pouco sobre os produtos?!

A Alquimia Perfeita dos 10 Óleos Preciosos reunidos nos quatro novos produtos: shampoo, condicionador, máscara capilar e milk L’Oréal Professionnel , que traz o poder de seu MYTHIC OIL, agora em uma linha completa de produtos e serviços. Conheça a linha MYTHIC OIL e experimente brilho intenso, nutrição sob medida e disciplina profunda. Desvende os 10 óleos preciosos, a alquimia perfeita que mistura óleos preciosos e texturas sensoriais. Para todos os tipos de cabelos, melhora a elasticidade dos fios capilares e devolve a suavidade e brilho.



A linha é indicada para todos os tipos de cabelos, porém há várias opções de tratamentos para diferentes necessidades, que são elas: 




Mythic Escova: tratamento express que nutre a fibra capilar, controla os fios e proporciona um brilho radiante. Produtos usados: Shampoo, Condicionador e Mythic Oil. Duração: 20 minutos.
Mythic Alquimia: indicado para recuperar, nutrir e hidratar os fios. Produtos usados: Shampoo, Máscara + Óleo Concentrado e Mythic Oil. Duração: 35 minutos.
Mythic Legendary: proporciona brilho intenso, nutrição e disciplina, é feito com massagem purificante. Produtos usados: Ampola, Shampoo, Máscara + Óleo Concentrado e Mythic Oil. Duração: 45 minutos.

Eu testei o Mythic Legendary, que realmente deixou meu cabelo muito mais brilhoso, hidratado e super disciplinado. A equipe do salão versátil está de parabéns pela utilização de produtos de excelente qualidade, aliado ao profissionalismo de sua equipe que a cada semana me surpreende com as novidades que só o Versátil pode trazer pra gente.

Dessa vez, além do tratamento feito por Kallyne Mouzinho, aproveitei para aparar as pontas com Lourdes Moura para deixar o corte em dia, algo essencial para manter o cabelo bonito e saudável. Também cuidei das unhas com Cássia Alves e das sobrancelhas com Isabel Costa.







Salão Versátil
3° Piso do Mag Shopping
(83) 3048-1055


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...