05 setembro 2013

Os looks inesperados do Prêmio Multishow

A matéria deveria estar no blog desde terça, mas com a correria de final de período vocês sabem como é né?! De qualquer forma, nós não poderíamos deixar de comentar a badaladíssima premiação do Multishow  2013 né verdade?!! E já que todas vocês já devem ter visto por aí todos os looks das famosas, vamos falar a penas daqueles que foram verdadeiras surpresas!

A noite de terça feira 03.09 foi marcada por looks inesperados, Danielle Winits que o diga! Seu look foi o mais comentado em todos os sites, revistas e blogs de moda do país inteiro. Se a intenção dela era aparecer mais que todo mundo, conseguiu kkkk. Seu vestido transparente, com retalhos cobrindo os mamilos e essa parte de baixo, que mais parece uma cinta, não agradou muito não viu gata! Acho que esse nem a Paula Fernandes usaria.  


E por falar em Paula Fernandes, quem diria, não é que dessa vez ela acertou!! Tudo bem que ela não esteja assim tão fashion!! Mas, o longo preto com o decote profundo nas costas ficou super bem!!Arrasou


E o que dizer da lindíssima Mariana Rios?? Que esperávamos muito mais do seu look, esta é a verdade!! Seu macaquinho era super lindo, mas cairia melhor para um evento diurno. Estávamos esperando seus vestidos poderosos de deixar qualquer mulher babando, mas dessa vez não rolou. Ela também variou no Make, trocou seu batom nude de sempre por um laranja maravilhoso!!! Mas, errou na escolha da sandália metalizada, que não casou nada com o macaquinho delicado de renda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...