04 setembro 2013

Infusão de queratina da L'anza

Se você é daquelas que não pode perder muito tempo com tratamentos prolongados no salão de beleza, então você precisa conhecer a Infusão de Queratina da L'anza. Um tratamento rápido, que pode ser feito durante uma lavagem especial e em poucos minutos tratar seu cabelo com reposição de queratina e proteínas.

Considerações sobre a marca:
  • Tratamento de queratina -  Indicado para cabelos fracos e estressados de todos os tipos. Reconstrói instantaneamente a integridade e flexibilidade dos cabelos estressados e enfraquecidos por processos químicos ou danos do ambiente. 
  • Ação - Especialmente formulado para ser usado após shampoos anti-resíduos, recupera os Aminoácidos de Queratina vitais para a saúde dos fios. Bom também para restaurar qualquer cabelo enfraquecido, danificado ou quimicamente tratado que precise de uma dose de Queratina contra porosidade. 
  • Queratina: Condiciona e hidrata o fio, restaura a elasticidade e fortalece o cabelo.




Minhas considerações:

Como já venho utilizando os produtos da L'anza há algum tempo, o que posso dizer é que a cada tratamento me apaixono ainda mais pela marca. Meus cabelos estão cada vez mais saudáveis e bonitos!!! 
O tratamento de infusão de queratina cumpre realmente o que promete, deixa os cabelos mais fortes, tratados, brilhosos e com uma leveza incrível.

Este tratamento pode ser encontrado nos melhores salões de beleza de João Pessoa, inclusive no Salão Versátil!!!


Super Recomendo!!




Salão Versátil
3° Piso do Mag Shopping
(83) 3048-1055

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...