15 julho 2013

Salão Versátil - Mais uma parceria de sucesso

Bom dia meninas!!!

Hoje eu quero apresentar a vocês o mais novo parceiro do Blog Antenadas! Estou falando do Salão Versátil. Um estúdio de beleza completo para deixar qualquer mulher maravilhosa!! Localizado em um dos shoppings mais frequentados da cidade, o Salão versátil oferece aos homens e  mulheres paraibanas os mais diversos serviços de beleza  com qualidade cinco estrelas!!

Em um amplo espaço, climatizado e decorado no 3° piso do Mag Shopping, você cuida dos cabelos, unhas e ainda coloca a depilação em dia no maior conforto e comodidade

E eu como antenada que sou, não poderia escolher um lugar melhor para cuidar dos meus cabelos!! Inclusive dentre tantas excelentes profissionais já escolhi as minhas bests para os cuidados semanais, que são: Eliane e a queridíssima Kallyne, ela que deixa meu cabelo lindo como ninguém!!

Agora você pode juntar o útil ao agradável!! Passear no shopping e ficar ainda mais bela sem precisar sair do lugar é realmente uma das coisas que nós mulheres mais amamos, né verdade?!! Foi por isso que a empresária Andreia Costa escolheu o Mag Shopping , para dar mais comodidade, sofisticação  e segurança a suas clientes. 







Enquanto aguardo a minha vez, porque não tirar umas fotinhas né mesmo?




Uma homagem a Dona Florinda kkkkk


E olha só o resultado!!!







Salão Versátil
3° Piso do Mag Shopping
(83) 3048-1055

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...