29 julho 2013

Prepara... Anita é considerada ícone Fashion

Quem um dia já imaginou que no mundo do Funk/melody carioca, surgiria um ícone fashion?? Não estou sendo preconceituosa, mas é que na verdade as mulheres que cantam esse estilo de música, geralmente usam roupas muito justas e curtíssimas, o que acaba não sendo muito fashion, vamos combinar né?! 

Mas, eis que surge  Anita! A cantora que estourou com a música "Show das Poderosas", vem fazendo o maior sucesso e não apenas com suas canções, mas também com seu estilo, que já está sendo copiado por muitas garotas por aí. 

As stylists Lívia Lemos e Carola Chede foram as responsáveis pelo estilo sexy esportivo da cantora, que antes adotava o mesmo figurino das colegas de profissão. "Mudar o estilo de Anita não foi tão difícil", conta as estilistas. Ela já gostava desse estilo mais esportivo e ao mesmo tempo sexy, só não sabia como montar looks assim. Com o toque das profissionais Lívia e Carola, que tem como referência para o estilo de Anita, a cantora  Rihanna e a apresentadora Sabrina Sato, Anita agora é sensual sem precisar ser vulgar, e esse estilo vem agrandando muito. 

As peças consideradas marca registrada da cantora são os shorts destroyed e as blusas de rock. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...