03 junho 2013

Anacleto & Fernandes Advocacia

Quem nunca precisou de um advogado que atire a primeira pedra hahah, e é por isso que eu quero apresentar a vocês duas excelentes profissionais que acabam de chegar ao mercado.
O mês de Maio ficou marcado pela inauguração do mais novo escritório jurídico de sucesso da capital paraibana, o Anacleto & Fernandes Advocacia. Fundado pelas advogadas Sammiris Anacleto e Raíssa Fernandes, o escritório tem como principal preocupação o atendimento com qualidade e presteza, contando com a especialização de uma equipe capaz de responder às demandas, em assuntos corporativos, empresariais e individuais.
Primando pela constante atualização e excelência técnica, as sócias fundadoras, formadas pelo Centro Universitário de João Pessoa, possuem especialização nas áreas de atuação e estão em constante estudo, participando de cursos e congressos, visando o aprimoramento jurídico e consequente modernização do atendimento aos clientes.
O Anacleto & Fernandes Advocacia tem atuação de excelência nos diversos conflitos quem entremeiam as áreas de Direito Empresarial, Direito do Trabalho, Direito Imobiliário e Direito Civil.




Endereço: Avenida Almirante Barroso, nº 600, Sala 506, Edifício Villa Empresarial, CEP:58013-120. João Pessoa – PB. Telefone: (83) 3031-3130

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...