19 fevereiro 2013

Top 3 - Tendências outono/inverno 2013

O estilo militar está de volta!! Então, se vocês guardaram aquelas peças das estações passadas, está na hora de colocá-las de volta no seu dia a dia. O militarismo de 2013 vem com ombros mais estruturados e com cinturas mais marcadas, sem falar nas cores que podem variar do comum verde oliva até mesmo ao branco. As mulheres mais jovens ainda podem apostar no estilo mais destroyed!!




 

A clássia dupla black & white tão querida por mulheres mais clássicas e elegantes também está em alta. Antes usadas separadamente, na versão 2013 as peças vem no estilo bicolor, deixando o preto e branco ainda mais evidente. Sem falar nas listras que serão o sucesso da estação!




E já que que estamos falando de cores, vamos falar do (vermelho, vinho, bordô...) que serão as cores chave do outono/inverno 2013. Presente em roupas e acessórios, elas fizeram sucesso nos maiores desfiles de moda do mundo! Explorado nos seus mais diversos tons, o vermelho chegou mesmo pra tomar conta da temporada, deixando  as mulheres mais elegantes e sexy !





2 comentários:

  1. Ameii Paty!!! Se der faz um post com roupas de festa para inverno. Roupas tipo essa da Anne!! Beijooos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...