27 fevereiro 2013

Saiba como proteger suas roupas de couro

Meninas, hoje eu tenho uma dica super prática, fácil e maravilhosa pra contar pra vocês!! Com a chegada do inverno é normal  começarmos a retirar as peças de couro do guarda roupas para voltarmos a usá-las. Até porque elas estão na moda de novo. Mas, muitas vezes quando vamos ver, elas estão ressecadas e praticamente se desmanchando, tenho certeza que algumas de vocês assim como eu, já passaram por isso neh mesmo?? 

Então, a dica de hoje e para ajudar a conservar as suas roupas de couro!! Para que na hora que precisarmos, elas estejam em perfeito estado. Isso é muito simples, vocês só vão precisar de um pano limpo e um pouquinho úmido e um hidratante corporal.

Vocês devem estar se perguntando, hidratante corporal? Pois é meninas, ele será o salvador das suas roupas de couro kkkk, pois este tipo de material resseca e para não desgastar é preciso ser hidratado. Parece até piada, mas não é!! Eu já fiz o teste em algumas roupas minhas e graças a essa dica, não perdi uma saia linda de couro que eu tenho e que amo!! Acreditem, Funciona mesmo!!




E não esqueça de nunca guardar esse tipo de roupa em saco plástico hein!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...