28 fevereiro 2013

Pinguinho de Gente moda infantil

Hoje eu quero mostrar pra vocês uma loja encantadora que eu tive o prazer de conhecer ontem! Estou falando da loja Pinguinho de Gente, pelo nome já dá pra sentir que vamos ter muitas coisas lindas para conferir neh!!

Presente a um ano em João Pessoa, a Pinguinho de Gente vem conquistando muitas mamães e titias corujas a cada dia!! Sabem porque?? Porque lá vocês vão encontrar de tudo com uma beleza e qualidade irresistíveis, como roupas e enxovais para de crianças de 0 a 12 anos, sapatinhos, acessórios de cabelo, bolsas e muito mais!! Tudo para fazer do seu filho ou filha a criança mais linda do mundo!

A loja que vende marcas como: G Baby, Momi, Pupi, Zig Mundi, Marisol, Calçados Bibi e Banana Danger, está localizada na rua Marcionila da Conceição - 1488, Cabo branco, funcionando de Seg a Sexta das 09:00h às 18:00h e nos Sábados das 09:00 as 16:00h. 

Agora, para deixar todo mundo louco de vontade de conhecer a Pinguinho de Gente, eu vou mostrar algumas das peças maravilhosas que vocês vão encontrar por lá!!























Rua: Marcionila da Conceição -1488
Bairro: Cabo branco
Contato: (83)3227-0096
pollyarruda@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...