06 janeiro 2013

Cuidado com a alimentação na praia

Domingo é dia de ir a praia, de relaxar, e de comer um monte de besteiras né verdade?? Mas cuidado... Preste bem atenção nos alimentos que você come enquanto se diverte, pois seu passeio pode se tornar um verdadeiro pesadelo hein!! Nessa época do ano, quando as pessoas não se importam muito com o que comem pela praia, é grande o número de pessoas com infecção intestinal, fique atento.


É difícil resistir as tentações das praias, porém, todo cuidado é pouco, tanto com a saúde quanto com a dieta. Com o calor forte, os alimentos se deterioram rapidamente. Pois, o calor faz com que as bactérias presentes nos alimentos se multipliquem muito rápido, tornando o alimento impróprio para o consumo.



Não esqueça de prestar atenção nas características dos alimentos como, odor, cor, textura e aparência. Isso evitará muitos problemas como, ter ficar algumas horinhas no hospital tomando soro ao invés de estar na praia, curtindo o sol.


Você vai encontrar pelas praias, pastéis, camarão frito, queijo assado, sorvetes, sanduíches, salgadinhos, biscoitos, churros, milho verde... de tudo um pouco, e você já parou para pensar nas calorias que esses alimentos carregam, além dos riscos á saúde? 

#Todocuidadoépouco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...