10 janeiro 2013

A lingerie que será o sucesso do verão 2013

Meninas, hoje quero falar pra vocês de uma coisa que nós mulheres adoramos, que são as lingeries. Uma mulher que se preze não sai de casa sem uma bela lingerie né verdade? Vai que acontece algum imprevisto kkkk.

Essa que eu tenho pra mostrar vocês vão se apaixonar, são sutiãs estilo Top, muito usado por personagens da novela Avenida Brasil e por diversas celebridades. Esse top será sucesso agora no verão 2013. Em cores fortes ou mais discretas, eles podem ser usados com blusas soltinhas e transparentes.

Por ser todo trabalhado em renda, partes dele podem ficar á mostra, pois é justamente isso que dá aquele charme ao look. E para a alegria de vocês eu sei onde podemos comprar essas maravilhas da sedução feminina kkkk

A Boutique de Lingeries, Chá & Pimenta está com muitas novidades agora para o verão e esse top é uma delas, todas com excelente qualidade e com um precinho que só a empresária Shirley Emanuelly poderia fazer pra gente!!

Eu já encomendei o meu, e vocês?? Não vão ficar de fora né?? Pois corram que desses aí já estão quase acabando hahahaha.








Rua: Joaquim Torres - 514 - Bairro da  Torre 
Contato: (83) 8741-2969


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...