04 dezembro 2012

Antenadas na TV Master again

Genteee, o bloguito ta ficando famoso hein!!! hahaha Domingo passado dia 02.12 o Antenadas foi convidado mais uma vez para participar do programa Faces na TV Master, e sabem porque?? Por que iria ter um super desfile de T-shirts da Art Extrema e a apresentadora Jasa Costa disse que eu não poderia faltar, pois t-shirt já era minha cara kkkkk, confesso que depois que conheci a Art Extrema não uso outra coisa, e já estou com um verdadeira coleção de T-shirts não é Paulinha?? hahahah

O programa estava super animado e contou com muitas coisas legais como, dicas de maquiagens da Mary Kay, desfile da Art Exprema e super dicas de presentes para o natal com a Disk surpresas.

Vamos conferir?!!




Tivemos também a presença dos Blogueiros Vinícios Nepomuceno do (http://www.menbyman.com/) e da Fernanda Dantas (http://www.upthelook.com/) e do Vereador Helton Renê e da empresária Paulinha Coutinho.


Minha T-shirt fazendo sucesso!! kkkkkk 


Um super desfile da Art Extrema que está com muuuuuuuitas novidades agora para o fim do ano, e que levou os modelos Isaac Roosevelt, Priscila Queiroz e uma super modelo Angolana para mostrar sua nova coleção.


Detalhe, Ganhei essa preta animal face da querida Paulinha!! Ameiiiiiiiiiii!




Foi tudo muito divertido e eu devo isso a vocês minhas leitoras queridas que estão fazendo do Blog Antenadas um super Sucesso!!! Obrigada a todos que me acompanham por aqui!!!! Aos pouquinhos a gente chega lá! :)





Minha companheira de todas as horas, amiga querida que amo Márcia Helena Becker!!


Quem quiser adquirir qualquer uma das T-shirts é só entrar e contato pelo:  (83) 8889-5573 (83) 8830-3002 / E-mail: art_extrema@hotmail.com

2 comentários:

  1. O máximo a matéria Paty, e vc vá em frente que teu caminho de vitórias é longo. Bjs da amiga Jasa Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jasa Querida!!!! Fico muito feliz pela força viu, vc é iluminada!!!

      Beijos, Paty!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...