12 novembro 2012

O paraíso das T-shirts

Meninas, hoje eu tenho uma novidade maravilhosa pra contar pra vocês!! Sábado passado 10/11 eu descobri o paraíso das t-shirts, isso mesmo gente!! Falo assim porque só lá vocês vão poder encontrar todas as estampas desejadas pelas meninas mais antenadas da cidade e também estampas exclusivas que só a Art Extrema tem pra vocês.

Como vocês sabem o sucesso das T-shirts continua e agora no final do ano, elas vão bombar. Por isso se vocês querem ficar na moda corram para a Art Extrema e encomendem já as suas favoritas, e se você é lojista e quer revender as T-shirt, lá também é o lugar certo. A Art Extrema exporta T-shirts em alta quantidade para vários lugares do País, além de abastecer diversas lojas aqui da cidade. Eles também fazem todo o tipo de personalização, que em breve será mostrado em outro post. 

A Art Extrema fica localizada na Rua: Dr Guilherme Espínola - 142, Bairro dos Ipês - Fone:  (83) 8830-3002 - 8889-5573

E eu como Antenadíssima que sou, fui lá escolher as minhas favoritas né gente, dá só uma conferida!!! 



Essa aqui comigo, é a Paulinha dona da Loja, que me ajudou a fazer a maior bagunça para tentar escolher as minhas T-shirts, pois diante de tanta variedade de estampas fica muito difícil escolher, eu queria levar todas!




Essa preta maravilhosa, foi uma das que escolhi!!!


Algumas estampas são extremamente exclusivas da Art Extrema, e são todas criadas pelo Willian e a Paulinha, donos da loja.




Como falei lá em cima, eles fazem todos os tipos de personalizações e os cases são um deles, ideal para as apaixonadas por Iphone. Ameiii!!!

Essa Thirt aqui embaixo, foi a minha segunda escolha!




Essa foi uma das melhores partes, olhem só a mini T-shirt que coisa linda! Perfeita para as mamães que querem deixar as filhinhas Antenadas hahahahah. 




E agora Paulinha?? Foi muito difícil me decidi hein!!! Mas tenho certeza que escolhi as duas T-shirts que são a cara de uma garota Antenada hahahah



Ao lado das pessoas mais simpáticas e bem humoradas que eu conheci nos últimos tempos. Vocês são o casal de jovens empreendedores perfeitos, e é por isso que a Art Extrema é esse sucesso todo. Ameiiii os meus presentes, podem ter certeza que voltarei aí em breve hein!!




3 comentários:

  1. EU ADOREIIIIIIIIIIIIIIII! perfeito... sem comentário!!!!!! tudo lindo, e a blogueira então!

    ResponderExcluir
  2. Me passa e-mail quero comprar pra revenda. welmagamasouza@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...