06 outubro 2012

Primeiros resultados do meu projeto verão - Studio Fit

Meninas vocês lembram do post que fiz, falando que  iria iniciar o meu projeto verão? Então, não é que os resultados já estão aparecendo uhuuuu!!!
Em apenas dois meses e meio, consegui conquistar resultados bem significativos e hoje posso dizer que treinar com o auxílio de um personal não é frescura, como muitos pensam inclusive eu, que também pensava assim, que personal era coisa de patricinha e tal... mas a verdade é que a ajuda deles fazem toda a diferença, sabe porque? Você se sente mais motivado, mais seguro, consegue fazer o treino todo certinho e ainda por cima, não corre o risco de lesionar nem uma parte do seu corpo. Isso graças  ao personal que estará ali do seu lado te dando todas as orientações de como fazer os exercícios corretamente.

Bom, já estou bastante satisfeita com os primeiros resultados, e a nova meta agora é deixa a barriga chapada total!! Se eu conseguir parar de comer, talvez em fevereiro eu consiga isso kkkkk.

Viu só meninas, força de vontade, foco e determinação!! Se você realmente quer, pode ter certeza que você consegue.

Parabéns ao STUDIO FIT e ao meu personal Alfredo Carneiro!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...