24 outubro 2012

LUX fragrâncias finas

E pra quem adora aquele cheirinho de sabonete que ficamos logo após sairmos do banho, vai gostar da novidade!! A Lux, marca líder em sabonetes que mais reflete a beleza feminina, acabou de lançar sua linha de sabonetes Premium, que prometem prolongar aquele cheirinho na pele por até quatro horas!! Desenvolvido pelos melhores perfumistas do mundo, as três novas fragrâncias, são compostas de flores exóticas e preciosas, combinadas com a harmonia do perfume de flores e dos óleos essenciais, capazes de agradar a todos os gostos.



As Três versões são:
Secret Bliss, com perfume de violeta egípcia e óleo de elemi, apresenta uma fragrância que molda notas contrastantes e marcantes que trazem frescor. Para acrescentar a esta mistura de notas, uma miscelânea de florais de violeta egípcia, flor de lótus, flor de champaca, jasmin e muquet proporciona a sensação de uma pele aveludada.
Já Dream Delight, composto por jasmim árabe e óleos de laranja, é uma fragrância cítrica cativante, capaz de energizar os sentidos. A linha de notas cítricas especiais de óleos rosados de greapfruit, laranja, óleo de laranja italiana, tangerina e limão, foi misturada a uma composição de flores e frutos para dar ao aroma uma suavidade feminina, como jasmim, rosa, violeta, flor de laranjeira, frutas vermelhas e abacaxi. Para assegurar que a fragrância permaneça fresca após passada na pele, os perfumistas formularam uma rica base de açúcar de orquídeas vivas, âmbar, musk e cedro vermelho.
Magical Spell é uma fragrância composta como um buquê complexo de notas florais e infundido com fragrâncias exclusivas de pérolas. Contêm uma mistura dos mais finos óleos de perfumes, dando-lhe uma fragrância inebriante que perdura muito depois que se sai do chuveiro. Possui oito ingredientes místicos, em que o perfumista usou o coração da orquídea negra na fragrância para dar sensualidade, enquanto a elaboração de uma mistura cativante de óleo de zimbro, ricas madeiras exóticas, âmbar dourado e fava de baunilha aumentam a intensidade da fragrância final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...