10 agosto 2012

Super novidades O Boticário!

Meninas, uma ótima novidade para nós!!!! O Boticário  acaba de criar mais uma marca de Make com o nome Quem disse, berenice?.  A nova coleção que conta com um grande número de produtos a preços mais acessíveis, estará a venda no Brasil no próximo dia 16 de agosto. 

Com um nome bem irreverente, os novos produtos serão destinados as mulheres ousadas, que são capazes colocar cor nos olhos e nos lábios ao mesmo tempo, de usar sombra preta e batom vermelho durante o dia e não só a noite, de não combinar a cor das unhas das mãos com as dos pés, para mulheres livres, que são capazes de   criar o seu próprio estilo sem se preocupar com mais nada, apenas com a sua liberdade de estar linda e feliz. Não é a toa que em cada produto tem a frase "Se joga "

São 100 cores de batons, 40 tipos de gloss, 70 cores desombras, 50 esmaltes, 18 cores de base e pó compacto, 6 tipos de demaquilantes, 6 primers e 90 possíveis combinações de máscaras para cílios – já que, sim, você pode montar seu próprio rímel, escolhendo o aplicador que você mais gosta!  Ameiiii!!!







Fotos: Ana Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...