06 agosto 2012

Hora de fazer uma faxina nas maquiagens

Maquiagem sem dúvidas é uma das paixões femininas neh mesmo?! Só que o uso desses produtos fora do seu estado de conservação podem gerar grandes problemas como alergias, infecções e até lesões mais graves na pele. Pensando nisso resolvi fazer uma verdadeira faxina nas minhas maquiagens, para retirar tudo que estivesse fora do prazo de validade, afinal muitas vezes compramos tantas que nem nos lembramos de ver se as mais antigas ainda estão servindo.

E por mais que vocês tenham bases cheias ou batons novos, se estiverem fora do prazo joguem no lixo, eu sei que dá uma pena danada, mas sem dúvidas a saúde  é sempre mais importante.

E eu como tenho mania de comprar maquiagens, acabei tendo que jogar muita coisa fora até produtos novos, todos vencidos!! E depois desta triste tarefa olhem só o que me restou =/ quase metade do que eu tinha, fazer o que neh kkkkk

Então, ta na hora de vocês também darem uma conferida e jogar tudo que não serve mais fora hein!!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...