12 agosto 2012

Feliz Dia dos Pais!

Hoje quero parabenizar essa figura tão importante em nossas vidas neh verdades? A todos os pais das minhas queridas Antenadas, um dia repleto de muito amor e agradecimentos, afinal o que eles fazem por  nós? Nos mostram o caminho certo pelo qual  devemos seguir, nos dá força, amor, compreensão e broncas também!! Mas o que seria de nós sem as broncas? Os pais sabem a importância que elas tem para nosso aprendizado e para a construção do nosso caráter.

Por isso e por todos os momentos, quero parabenizar ao meu pai por ser essa pessoa tão importante pra mim, afinal eu sou sua cópia fiel!! No humor, na inteligência, na simplicidade, na honestidade, na forma descomplicada de ver a vida e de acha que um dia tudo vai dar certo! Pai, obrigada por existir e por ter me feito assim, essa pessoa tão feliz só pelo fato de saber que você é o meu Pai, Te amo!!!

Meninas, aproveitem bem o dia de hoje ao lado do pai de vocês e encham eles de  muito carinho, porque isso sim é muito mais gratificante do que qualquer presente!




E aproveitando esse momento, eu também não poderia deixar de homenagear uma pessoa também muito importante para mim, como ele mesmo diz meu pai adotivo kkkkk
Um gaúcho que veio láaaaa do sul, arranjar uma filha aqui na Paraíba neh seu Paulo Gontran? kkkkkk
Quero que saibas que sou muuuuito feliz em ter conhecido a sua família e mais ainda por hoje também fazer parte dela, afinal quem mandou me adotar neh mesmo?!!

Obrigada por todo amor e carinho, saiba que não tem filha mais feliz nesse mundo por ter dois pais assim tão maravilhosos!!! Não importa se é só de consideração, o que importa mesmo é que o amor é de pai pra filha neh mesmo?!! Aproveitando então que eu tenho dois pais, vocês dois façam a gentileza de depositar minha mesada ta bom, de preferência bem gorda depois desse post kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


A todos um Feliz Dia dos Pais!!!!!!





Um comentário:

  1. Querida Patrícia
    Fiquei muito honrado em dividir espaço com teu pai verdadeiro, pessoa tão importante em tua vida, certamente.
    Tu sabes como todos nós te amamos e hoje, passados três anos de Paraíba, já não conseguimos mais separar tua vida da nossa.
    Continues assim, Pati, brilhante, como tu és e, é claro, obedece aquele teu namorado que é o único com capacidade de te frear....rsssss....(um cara sensato e paciente....rsss).
    Quanto à mesada, o João já disse com muito conhecimento de causa: “....não há o que chegue....”, rsssss. Mas vá pensando em concluir as ilustrações do nosso livro de poesias que teus direitos estão garantidos....rssss (gostou da pressão?).
    Um grande beijo e continues assim, emitindo muita luz e paz interior.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...