18 agosto 2012

Estilo também vem berço

Tem coisa mais linda de se ver do que crianças chiques e estilosas desde pequenininhos?? Agora lógico que sem exageros neh verdade?!! Sou contra as pessoas que deixam as crianças com cara mini adulto, na verdade eles podem esbanjar charme e estilo, mas sem perder a sua essência de criança.

Muitas crianças hoje em dia ditam tendências de moda, um bom exemplo disso chama-se Suri Cruise, a filha do famosíssimo Tom Cruise, que é sinônimo de estilo e elegância desde que nasceu e muitos pais adoram deixar suas filhas parecidas com ela.

É verdade que existem muito mais opções de roupas e acessórios para as meninas do que para os meninos porem, muitas empresas estão investindo forte em coleções fantásticas exclusivas para as crianças e agora tanto as meninas quanto os meninos podem sair por aí cheios de estilo, dependendo apenas do bom gosto dos seus pais.

O único porem nisso tudo é que, os pais precisam observar os filhos para que a vaidade não ultrapasse os limites, assim como não persuadi-los muito  fazendo com que eles pulem sua melhor fase, a infância.

Mais que é muito lindo de ser ver é neh, fala sério!!! Os meus vão ser desse jeitinho kkkkkk








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...