03 agosto 2012

A melhor forma de retirar o rímel

Meninas, uma dica bem rapidinha hoje pra vocês tá!! Se tem uma parte da maquiagem que é super chatinha de retirar é o rímel vocês concordam??? Eu por exemplo odeioooo esta etapa, porque mesmo passando demaquilante, ainda fico com  o olho um pouco oleoso ou ate preto mesmo na parte de baixo, Um saco!!!

Só que hoje resolvi testar a dica de uma amiga, que após usar vários tipos de demaquilante acabou descobrindo um método fácil, rápido e baratinho de retirar o rímel sem stress kkkkkkk

E a dica é: Lavar os olhos com o shampoo Johnson!!, Como assim?? É sério meninas, eu testei e posso dizer com certeza pra vocês que o shampoo Johnson é perfeito para retirar o rímel viu. Não arde, não fica oleoso, e não estraga a pele, podem usar sem problemas!!

E aí alguém vai testar também??

Eu já substituí os que eu tinha hahahahah



Um comentário:

  1. Eu já uso esse shampoo há mais ou menos um ano e não troco por nada, Paty! Super dica!=)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...