04 julho 2012

Saiba como lavar seu cabelo corretamente

Meninas, vocês sabem lavar seus cabelos direitinho?? Imagino que vocês devem pensar, Owwwww quem não sabe?! Bom, só que na verdade para saber lavar o cabelo direito, vocês precisam entender qual o shampoo que  faz isso corretamente neh mesmo?? Aí mais uma vez vocês imaginam: E qualquer shampoo não lava não?! E eu respondo: thanrammmm Não!!!

Vamos esclarecer melhor essa conversa neh kkkkk.  Primeiro vou mostrar pra vocês o três tipos de shampoo.


  • Shampoo transparente: É o ideal para limpar totalmente os cabelos, pois não dá para tratar se ele não estiver totalmente limpo concordam?! E o acúmulo de resíduo não sai com qualquer shampoo não viu!! Por tanto, para limpeza total : SHAMPOO TRANSPARENTE!!!!
  • Shampoo Leitoso: Sabem aqueles bem branquinhos que até parecem condicionadores? Pois então, estes meus amores só tratam os cabelos viu, se quiser limpar mesmo vocês terão que lavar primeiro com o transparente e depois com o leitoso ok?!
  • Shampoo Translúcido: É aquele que parece meio perolado e ate um pouco transparente. Este também é um shampoo de tratamento mas, que também limpa os cabelos, só que não limpa muuuuuuito não tá!!
Agora vamos às dicas de como lavar corretamente?!!




  • Quer ter cabelos de Diva?? Então meu bem, vai ter que sofrer um pouquinho tá!!! ÁGUA FRIA NELES na hora da lavagem!
  • Para que os seus cabelos fiquem limpos de verdade, vocês vão ter que passar o shampoo duas vezes. Isso mesmo, a primeira é para retirar o grande acúmulo de sujeira e a segunda, é para finalizar e deixar os cabelos totalmente limpos e leves.
  • Meninas que tem cabelos secos, podem lavar de 2  a 3 vezes por semana. Já os cabelos mais oleosos se necessário podem ser lavados diariamente, sem nunca esquecer dos cuidados com a hidratação hein!!
  • Jamais apliquem o condicionador na raiz tá meninas, mesmo para vocês que tem os cabelos secos. O condicionador deve ser passado do meio para as pontas, quando todo  shampoo e o excesso de água já tiverem sido retiradas.
  • Na hora da secagem, nada ficar puxando, torcendo ou esfregando com força os fios hein, eles são frágeis e quando molhados podem quebrar ainda mais fácil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...