24 julho 2012

Miss Paraíba 2012, eu fui

Claro que eu não poderia deixar de ter comparecido ao evento do Miss Paraíba 2012, para trazer tudinho em primeira mão aqui pra vocês neh!!!! Só que antes quero agradecer as lojas Dimpool, que me presenteou com este look super lindo, que inclusive eu ameeei!!! A saia está super em alta e já faz parte da nova coleção da Dimpool hein!! A blusa, de tecido fino e ombros à mostra  deu um toque de elegância ao look, espero que vocês tenham gostado. Quero agradecer também a Cabeleireira Uígna Torres que deu uma geral em mim ontem kkkk Fez um penteado bem legal no meu cabelo, make, sobrancelha e unha, ameii!!

Meninas estou preparando as fotos do Miss Paraíba, logo mais a tarde eu posto uma matéria bem legal pra vocês tá!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...