25 maio 2012

Apenas sorria!


Quer ficar mais bonita, feliz e com a autoestima lá em cima??? É fácil!! E eu não estou falando de maquiagem, nem de roupa nova, muito menos de plástica não viu!! Para ficar de bem com a vida e linda de verdade, basta sorrir!! É séeeeeerio, basta este simples gesto para te deixar radiante. Vou  provar pra vocês que isso é verdade!


O  sorriso nos faz liberar energias positivas  e assim esquecemos os pensamentos negativos. A cada sorriso que damos o cérebro libera endorfina , o neurotransmissor relacionado as sensações de prazer e bem estar. Por isso, sorrir te deixa com a autoestima láaaaaaaaaaaaaaaa em cima!


Treine o seu bom humor e seja capaz de rir das suas próprias desgraças, acredite que elas te servirão de lição e que dá próxima vez vai dar tudo certo, as pessoas capazes de fazerem isso são bem mais humoradas, pois o riso elimina o stress diminui a sensação de culpa, por algo não ter dado certo.


Sabia que as pessoas que sorriem mais, são capazes de construir relações mais duradouras?? Pois é, os especialistas revelam que para agüentar as diferenças é preciso ter muito jogo de cintura e levar tudo com muito bom humor, seja com o namorado, amigos, família e colegas de trabaho.

Quer ser uma mulher atraente? Simples! SORRIA. Os homens gostam de mulheres bonitas e bem humoradas! Portanto capriche no sorriso e deixe qualquer um babando!



E o melhor de todos os itens! Sorriam, e assim vocês serão pessoas mais saudáveis. Pesquisas comprovadas revelam que o riso libera a produção de células responsáveis pela destruição de microorganismos, como os vírus por exemplo! Ele ainda estimula a produção de anticorpos , eleva a freqüência cardíaca e aumenta a quantidade de saliva, deixando a boca limpa e livre do mal hálito.



E então meninas, o que vocês estão esperando para estamparem um belo sorriso no rosto e se tornarem mulheres, lindas, atraentes, bem humoradas e saudáveis hein?!! 

Não sei se isso funciona com todo mundo, mais comigo tem funcionado até hoje. sabe porque?? Não sou a blogueira mais famosa, não sou filhinha de papai que gasta rios de dinheiro comprando roupas para fazer o look do dia, muito menos consigo tudo que quero com a maior  facilidade. Mas nem por isso eu deixo de sorrir!!  Porque?? Sou muito feliz por ter algumas leitoras especias como vocês, que perdem um tempinho do dia para ler o meu blog. Tenho muitosssss amigos que me adoram, uma familia nada normal, mais que me ama acima de tudo, um namorado lindo de 1,95cm, uma sogra que gosta de mim, tenho uma vida super corrida e mesmo assim vivo com um sorriso imenso e  difícil de ser derrubado por alguém e com ele, já conquistei muuuuuuuita coisa boa na vida!!!




Como diz o ditado: Sorrir é o melhor remédio, e eu sei que vocês tem milhões de motivos para sorrir, assim como eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...