05 abril 2012

Dê um Up no relacionamento!

Meninas, vocês sabem que não tem nada melhor para dar aquele up no relacionamento, do que uma linda lingerie neh mesmo?!! Por mais que algumas pessoas  falem que os homens não notam, que não estão nem aí para essas coisas, não acreditem tá! Saibam que eles gostam sim, pesquisas revelam isso!

Pois me digam só: Qual é o homem que resiste a uma mulher linda, perfumada e com uma lingerie bem sensual, duvido que eles não gostem kkkk. O que eles realmente não gostam são aquelas calcinhas e sutiãs cor da pele que faz qualquer um ter um bela dor de cabeça kkkkkk

E vocês não sabem da novidade que está rolado aqui em João Pessoa. São os books sensuais, pois é meninas... as mulheres estão arrasando e presenteado os namorados e maridos com fotos sensuais, vestidas com lindas lingeries!!!
Eu achei super bacana, pois alem de deixar seu amor babando, vocês ainda podem dá uma de estrela neh kkkk

Olhem só essas fotos aqui embaixo, eu peguei com a dona do Chá & Pimenta que vende lindas lingerie, produz books sensuais e faz mensalmente o clube da luluzinha, onde as clientes participam de um coffee break, e veem demostrações das lingeries e de danças sensuais.

Detalhe tá gente: Jamais confundam sensualidade com vulgaridade, pois essas palavras possuem significados totalmente diferentes.

Abra sua mente, estamos em um mundo moderno. Sinta-se  feliz e faça o seu amor feliz também hahahah!!

Todas essas lingeries, podem ser encontradas no Chá & Pimenta


Essa foto foi do último book sensual produzido pelo chá & pimenta, que por acaso eu fotografei kkkkkkk

Produção: Chá & Pimenta, Modelo: Nadyelle Macena, Foto: Patrícia Larrothiere
                                       Contato com o Chá e Pimenta, Clique aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...