01 março 2012

Restauração profunda pós verão

Meninassss, não conseguiram se livrar dos estragos que o verão fez nos seus cabelos??
Olhem só uma boa dica para recuperar seus fios pós verão, indicado pela cabeleireira Uígna Torres. Para isso vocês irão utilizar a linha de restauração profunda da AWAPUHI, vocês poderão utilizar a linha de manutenção completa para o uso diário ou de preferência fazer essa mega restauração no salão, que é sempre o mais indicado neh!

Conheça mais...


Alguns dos Produtos

Shampoo hidratante sem sulfato para todos os tipos de cabelos, especialmente tingidos ou com química. Com extrato de awapuhi, equilibra a umidade dos fios, hidrata profundamente, repara danos e proporciona maleabilidade e brilho. Cabelos recuperados, macios e brilhantes.

Máscara de tratamento intensivo para cabelos tingidos e quimicamente tratados, promove reparação profunda dos fios danificados pela coloração e processos químicos além de hidratar profundamente recuperando os fios das agressões sofridas.


Ação
Com tecnologia Keratriplex, união de 3 Proteínas derivadas de lã de ovelhas, que penetram no córtex para reconstruir as ligações peptídicas rompidas e reforçar a cutícula, recuperando os fios das agressões sofridas. O Extrato de Awapuhi revitaliza os fios injetando proteínas vitais para a beleza destes e intensa hidratação, deixando os fios mais resistentes, saudáveis, macios e maleáveis. Com Keratina que repara e protege.

Resultado
Cabelos mais resistentes, saudáveis, macios, maleáveis e brilhantes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...