09 março 2012

Blindagem Power Liss Ultimate L’oréal!, Eu fiz!

Depois de mostrar para vocês o tratamento de blindagem da loreal, corri para o salão e fui testar para ver no que dava. Como eu já havia falado, o tratamento seria apenas uma hidratação mais profunda para reconstrução dos fios. Tudo inicia-se com a lavagem dos cabelos, depois é colocado um produto onde é necessário a utilização da prancha para sua penetração total no fio. Que é o processo de blindagem. Depois o cabelo é lavado novamente e escovado, e para finalizar é colocado um spray de brilho e prontinho, seu cabelo estará bem bonito e longe de Químicas.
E como eu já estava lá, aproveitei para fazer as sobrancelhas, que pra mim ( não tem quem faça melhor que ela, aqui em João Pessoa) e fiz também uma Make nas tendências de inverno como o batom vermelho e o delineador preto que já foi bem falado aqui pra vocês.




Minha amiga linda Laís Poggi foi conhecer o salão e não resistiu e teve que fazer as sobrancelhas kkkkkk. Eu ainda aproveitei e renovei o corte do meu cabelo que estava o oh! kkkkk



Esta é a profissional e dona do salão (Uígna Cabeleireira), que fica no Shopping Via Mar, em frente ao Manaíra Shopping - 21069590. Garatia de satisfação nos serviços e principalmente no atendimento, porque ela é um doce de pessoa.
Adoreiiiii tudo!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...