11 fevereiro 2012

Famosas brasileiras copiam o look de Angelina Jolie

Meninas olhem só quanta elegância!!
Como eu já disse aqui uma vez, o básico pode ficar muuuito chique. Olhem só a prova disso!! A poderosa atriz Angelina Jolie, não rouba a cena apenas nas telas dos cinemas não. Ao aparecer com um look aparentemente básico mais elegantíssimo no New York Film Critics Circle, uma premiação que aconteceu em Nova York mês passado, a atriz foi o alvo central dos fotógrafos. E seu look (blusa de seda branca e saia lápis de couro preto, de Salvatore Ferragamo) foi bem copiado pelas celebridades brasileiras hahahahah.


        Tenho Anos de Experiência                      Acho que fiquei                              Que raiva!!!!
                 Meu bem!!!                                      parecida neh!                           Eu falei pra minha mãe
                                                                                                                     que a blusa estava errada!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...