22 janeiro 2012

Suporte para celular



Gennnteee, essa dica pode parecer meio chata para alguns, mas me serviu horrores quando precisei de alguma coisa que fizesse com que meu iPhone ficasse em pé para eu poder gravar uma entrevista, para um trabalho da faculdade. Em cima da hora fiquei sabendo que eu teria que fazer a entrevista sozinha e logo pensei, meu Deus e agora?! Como vou entrevistar a pessoa e segurar o celular, lascou tudo! kkkkkkkkk
Entãooo surgiu essa dica que vou passar pra vocês.
é um pequeno suporte para Iphone ou qualquer celular que tenha câmera, TV essas coisas.
  • Você só vai precisar de : uma folha de papel, um clip, uma régua, uma caneta e uma alicate.
  • Você vai marcar o seu papel do mesmo jeito que está mostrando a foto aqui em baixo.
  • Depois você vai abrir  o clip todo e deixá-lo bem retinho.
  • Agora você vai marcá-lo do mesmo jeito que você marcou no papel 
Daí é só começar a dobrar o clip onde você marcou e então, seu suporte estará pronto, e agora você poderá colocá-lo onde você quiser!!
Eu coloquei em cima do meu tripé pra poder fazer a entrevista kkkkkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...