31 janeiro 2012

Selagem TermoAtivada para um efeito liso de longa duração



Meninasssss!! Cabelo liso, lindo e hidratado é o sonho de todo mundo né mesmo. Pensando nisso procurei uma cabeleireira que pudesse me dizer qual o tratamento para o cabelo que está sendo mais procurado aqui em João Pessoa.
Pois manter o cabelo lindo e liso não custa caro apenas para o bolso não, os fios também sofrem bastante com as agressões químicas  como: tintas, pregressivas, definitivas e etc. Por isso é sempre necessário um tratamento para renovação, reconstrução e proteção dos fios, para que eles se mantenham saudáveis e bonitos. Então  a resposta da cabeleireira Uígna Torres  foi : Selagem TermoAtivada para um efeito liso de longa duração com barreira antiumidade.
Entenda mais.
Consiste em um tratamento que acentua o efeito liso de seus cabelos evitando que fios rebeldes e frizz comprometam o visual. Por fazer uma selagem antiumidade o tratamento criará uma barreira protegendo o fio de cabelo das agressões externas. Dessa forma o cabelo fica liso com efeito bonito por muito mais tempo. Por isso é altamente recomendado que faça a aplicação logo após realizar uma Escova Progressiva ou Definitiva e reaplicá-lo a cada 30 dias para garantir o efeito. Para alcançar esse resultado, Liss Ultime traz a tecnologia Polymer Ar, uma inovadora fusão de óleos nutritivos e polímeros auto-reticulares.
Esse tratamento termoativado cria um escudo protetor contra umidade enquanto trata profundamente os fios. O resultado é um cabelo perfeitamente liso por muito mais tempo graças à ação do Power Define.


A Power Define é um tratamento unidose e sem enxágue, desenvolvido para proporcionar uma selagem de alta definição à fibra capilar. Transforma instantaneamente a textura do fio. Com uma fibra perfeitamente lisa e homogênea, os cabelos ganham disciplina, definição, maciez e brilho intenso. Para finalizar, o polímero auto-reticular reveste a fibra com um escudo anti-umidade, prevenindo o efeito frizz. 

O valor do tratamento varia de ($65,00  à  $95,00 reais) de acordo com o tamanho do cabelo.

Resultados comprovados pela Loreal.



Facebook de Uígna Torres: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...