25 janeiro 2012

A moda do Blazer Colorido

Meninasss, alguns dias atrás eu fiz pra vocês uma matéria sobre o blazer branco, que por sinal foi um sucesso né. Hoje eu trago pra vocês mais uma matéria sobre blazer. Só que dessa vez são os coloridos, que estão super na moda e que deixarão vocês cheias de charme e estilo no verão 2012.  No verão?? Isso mesmo, vocês não leram  errado não rsrsr. O blazer colorido veio com tudo nesse verão e  pra vocês não passarem calor, ele veio em tecidos mais finos, leves e com cortes mais ousados, sendo curtos ou mais compridos, justinhos ou mais largos. Deixando assim os looks mais  lindos e alegres.  E se as mangas, quando dobradas tiverem algum detalhe, ai você vai arrasar de vez!
Vocês podem combiná-los com: saias, shorts, vestidos, blusinhas soltas  e também com o look floral que é a cara da estação.
E para não errar nas combinações, aposte no estilo color blocking, com cores intensas  ou em tons pastéis para looks mais elegantes . As cores da estação que vão combinar com o estilo color blocking são:  laranja, Pink, amarelo, roxo, turquesa, azul, coral e verde.
vejam aqui algumas combinações.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...