22 janeiro 2012

Cabelos com Química



Meninaaaaaassss, hoje uma dica SUPER importante pra vocês que tem cabelo: Alisado, pintado, com definitiva, progressiva ou com qualquer tipo de química. Primeiro vocês precisam saber que, quem tem cabelo com química, não pode tratá-los como se eles fossem normais, como assim?? 1° Nada de usar esses shampoos de supermercados que prometem mil maravilhas mas que não fazem nem um terço do que prometem.
Você tem que usar um shampoo sem sal, uma boa máscara de tratamento especial para cabelos com química, usar o condicionador só após a máscara, coisa que as vendedoras não te avisam quando você vai comprar esses cosméticos. Porque se você passar o condicionador após o shampoo e antes da máscara, o condicionador irá fechar as cutículas do cabelo e a máscara que você vai colocar depois não vai servir de nada, por causa das cutículas que já estarão fechadas.
Então resumindo:
  • shampoo sem sal
  • Máscara de hidratação para cabelos com química (usar no mínimo uma vez por semana) 
  • Condicionador, para fechar as cutículas do cabelo (Usar só após a máscara)
  • Defrizante (Usar antes de escovar ou pranchar os cabelos, pois ele irá funcionar como um protetor, contra o calor do secador e da prancha)
  • Um bom reparador de pontas, para dar mais brilho, proteção e diminuir o frizz.
Gente falo isso por experiencia própria, pois faço relaxamento no meu cabelo há oito anos e se eu não cuidasse dele dessa forma, com certeza eu nem teria mais cabelo a essa altura kkkkkkkkkk
Se você quer que o seu fique sempre lindo, é simples, cuide dele direitinho kkkkkkk
Vou mostrar algumas das linhas que já usei e que sempre deixou meus cabelos bonitos. Algumas são um pouco mais caras, mas tem outras mais em conta também . no momento eu estou usando a linha do Celso kamura para cabelos com química que é muuuuuito boa, pelo menos no meu cabelo funciona bem kkkkkkkkkkk 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...