Meninas, olhem só a novidade que só a
L’Oréal traz pra gente rsrsrs. Se vocês não estavam querendo pintar os cabelos por medo de estragá-los, afinal a tinta estraga um pouco mesmo, seus problemas acabaram. Pois a Loreal acaba de lançar uma coloração sem amônia que promete fazer maravilhas sem detonar os cabelos. Dá só uma olhada!!
A nova coloração de cabelos Inoa da L’Oréal é a tintura sem amônia que cobre perfeitamente todos os cabelos brancos sem agredir os fios e o que é ainda melhor não tem cheiro e não provoca alergia . Depois de muitos anos de pesquisas a L’Oréal consegui a composição ideal para deixar os cabelos protegidos e sem danos mesmo usando uma coloração permanente que não utiliza amônia em sua fórmula.
Mesmo que esse não seja o primeiro produto profissional sem amoníaco, a marca diz que esse é o primeiro produto sem amônia que aumenta até três tons e cobre tambem 100% dos fios grisalhos, que maravilha hein?
Inoa vai demorar um pouco pra tornar os seus antecessores irrelevantes, mas acredita-se que aos poucos a novidade vai substituir as linhas de coloração profissional da L’Oréal.
Inoa vai demorar um pouco pra tornar os seus antecessores irrelevantes, mas acredita-se que aos poucos a novidade vai substituir as linhas de coloração profissional da L’Oréal.
A tintura Inoa (Innovation No Ammonia) da L’Oréal promove a cobertura total e tom homogênea da raiz às pontas, e conta com uma cartela com mais de 40 opções em oito famílias de cores e até consegue até três tons de clareamento.
A tintura Inoa usa em sua composição no lugar da amônia, um sistema à base de óleo, chamado Oil Delivery System (ODS). Ele consegue penetrar através das fendas naturais do cabelo, sem alterar a fibra capilar, e ainda criar uma camada protetora no fio.
A ausência total de cheiro, seja o de química ou de fragrância pretende tornar tudo isso ainda mais agradável. Inoa certamente já está conquistando várias pessoas que já experimentaram e aprovaram os resultados. Cabelos tingidos com perfeição , cor radiante e duradoura e sem danos aos fios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário