25 junho 2013

São João 2013

Olá meninas, bom dia!!
Primeiro gostaria de me desculpar com vocês pelos dias sem postagens. Na verdade, aproveitei  minha época favorita do ano para descansar e me divertir um pouco! Mas, a folga acabou e o Antenadas está de volta para deixar vocês sempre bem atualizadas. 

E antes de começar a falar sobre as novidades, quero mostrar pra vocês um pouquinho do meu São João, que foi no maior são joão do mundo em Campina Grande, é claro!!  E por tirar sempre muitas fotos para o blog, as vezes fico com preguiça de tirar fotos quando não é extremamente necessário hihihi, por isso desculpem a qualidade das imagens, foto de celular vocês sabem como é neh!

Campina Grande e Galante são sempre os lugares que eu, meu namorado e meus amigos costumamos passar essa época do ano. São lugares super divertidos e ótimo para quem vai passar o são joão acompanhado, eu recomendo!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...