09 maio 2013

Cuide da sua alimentação para não precisar tanto de procedimentos estéticos


Cuidando do corpo de fora para dentro sem cuidar do corpo de dentro para fora não há como obter resultados prolongados! Hoje em dia podemos nos submeter a lipoaspiração, limpeza de pele, maquiagem definitiva, unhas postiças, tinturas capilares, que estão cada vez mais comuns e acessíveis á maior parte do público preocupados com a valorização da imagem e auto estima, mas é através do alimento que o ser humano obtém nutrientes necessários para o funcionamento de um organismo saudável. Com uma alimentação equilibrada, você terá cabelos sedosos e brilhantes, pele macia e hidratada, unhas fortalecidas, um corpo harmônico e peso ideal.



Alguns nutrientes são super importantes para ajudar o organismo a ficar em equilíbrio. Mas vale destacar que cada indivíduo deve ter um plano alimentar individualizado respeitando as suas necessidades e limitações. Veja abaixo: 

  • UNHAS Alimentos Indicados: Castanha do Pará, amêndoas, nozes, aveia, cevada, vegetais verde escuros, frutas em geral, semente de linhaça, frutos do mar e carnes.
  •  CABELOS Alimentos Indicados: Gema de ovo, aveia, cevada, salsa, carnes vermelhas, peixes, aves e leguminosas. 
  • ACNE Alimentos Indicados: Cenoura, mamão, pimentão, tomate, frutas cítricas, abóbora, carnes, peixes, aves e gérmen de trigo. 
  • FLACIDEZ CUTÂNEA Alimentos Indicados: Arroz integral, pães integrais, massas integrais, abacate, abóbora e frutas vermelhas..
  • CELULITE Alimentos Indicados: Azeite de oliva, algas marinhas, castanha do Pará, soja, aveia, peixes de água fria, frutas cítricas e água
  • OLHEIRAS Alimentos Indicados: Folhas verdes e sementes, suco de clorofila, probióticos, Coenzima Q-10, óleo de peixe, vitamina E, chá verde, própolis, suco de uva e semente de linhaça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...