01 abril 2013

Restaurante Vila Antiga - CG

Olá pessoal!!
E aí como passaram a páscoa? Arrependidos pelo exagero nos chocolates hahaha. Bom primeiro quero me desculpar com vocês, pelo abandono do blog nesses dias de feriado. O que para mim deveria ser um período de descanso, acabou sendo de trabalho e eu acabei indo parar em Pombal- PB, e no longo caminho para esta cidade super quente (passei mal de tanto calor), acabei parando na nossa querida Campina Grande para almoçar, e o lugar foi tão agradável que eu não resisti em fotografar para indicar pra vocês!!

O restaurante chama-se Vila Antiga e fica localizado na Rua Treze de Maio, 164 - Centro CG-PB. Com um ambiente super aconchegante e repleto de comidas deliciosas, o Vila Antiga reuni conforto, qualidade e praticidade em um só lugar!

Adorei o ambiente, o atendimento e as comidas!! Recomendo a todos que forem a Campina Grande e até mesmo aos moradores da cidade que ainda não conhecem esse maravilhoso  self-service.












Nossas escolhas! Quem me conhece bem, já deve saber qual é o meu prato kkkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...