08 abril 2013

Parabéns Jasa Costa

Bom dia pessoal!!
Hoje é dia de homenagear uma pessoa muito especial e super conhecida aqui do Blog. Estou falando da nossa querida apresentadora Jasa Costa, que hoje está completando mais um ano de vida. E é claro que o Blog Antenadas, sempre tão bem recebido em seu programa, não poderia deixar de prestar essa homenagem, afinal ela merece neh gente!!

Um pessoa maravilhosa, uma apresentadora super carismática e uma amiga muito carinhosa!! Depois que comecei a participar do programa Faces, descobri uma Jasa Costa que poucos infelizmente, tem o privilégio de conhecer. Sua simplicidade e o seu sorriso encantador são de conquistar qualquer um, e comigo não poderia ser diferente! Ganhei uma amiga, um pessoa de uma educação e integridade incrível, sempre disposta a ajudar quem precisa!!

Nesta data tão importante para você e para todos nós que te adoramos, o Blog Antenadas te deseja muita paz, saúde e amor, pois o sucesso você conquista a cada dia e a felicidade é o fruto de suas ações!! Que Deus a ilumine cada vez mais, para que você distribua por aí  muitos sorrisos e abraços que é o que o mundo precisa, de pessoas como você!!

Feliz Aniversário!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...