12 março 2013

O cabelo de Helô em Salve Jorge

Vocês já perceberam que um dos cabelos mais desejados do momento está sendo o da personagem Helô, a delegada  de Salve Jorge?? Também não é pra menos neh!! O cabelo longo, ondulado e com luzes quase imperceptíveis, está fazendo a cabeça da mulherada e já é considerado o nº1 em pedidos nos salões de beleza de todo o país.


Até mesmo as apaixonadas por loiros estão se rendendo a beleza dos castanhos!! E para quem quiser se tornar a nova Helô do pedaço, a L'Oréal acaba de lançar  duas novas linhas de tonalizantes que prometem fazer verdadeiros milagres sem agredir os cabelos.



O DIA Richesse tem tecnologia alcalina, sem amônia, que garante um banho de brilho aos fios, além da cobertura de 70% dos brancos e clareamento de até um tom. Sem amônia, promete não agredir o cabelo, já que a formulação permite que o corante penetre na fibra de maneira mais suave.
Já o DIA Light é mais indicado para mulheres com cabelo quimicamente tratado e que não dispensam novas transformações. Com tecnologia ácida e pH semelhante ao do fio do cabelo, o produto promove o mínimo inchaço da fibra na penetração das partículas de cor. E mais: ação reparadora por conta da presença de polímeros catiônicos. As novidades já estão disponíveis nos salões L'Oréal Professionnel brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...