15 dezembro 2012

15 de dezembro dia D de doação de sangue, ajude a salvar vidas

Meninas, hoje quero falar sobre um dia muito importante, que é o dia D  de doação de Sangue!!!

Em todo o Brasil, os Hemocentros e locais de apoio estão recebendo doadores de vários locais do nosso país. Só percebi a importância desse ato quando soube que minha melhor amiga precisava urgentemente de doações de sangue. Muitas pessoas ajudaram mas infelizmente ela se foi no dia 13.12.12... Porem a ajuda não foi em vão, pois muitas outras pessoas receberão o sangue que foi doado para ela.


Ser Antenado também é ajudar ao próximo, é saber que através de um simples gesto podemos salvar um vida! Por isso seja você não só hoje mas sempre, o herói de alguém que precisa da sua doação para sobreviver.

Aqui na Paraíba  temos um grupo de voluntários que fazem um lindo trabalho para atrair novos doadores. Para conhecê-los e se juntar a esta causa tão bonita e solidária clique aqui e entre no site ou no Facebook e encontre o grupo Doe Sangue PB.

E se você não poder ser doador, pelo menos compartilhe esta informação com todos os seus ciclos, e sinta a paz de ter feito uma boa ação, afinal é para isso que estamos no mundo, para ajudarmos uns aos outros!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...