21 novembro 2012

O lugar certo para as apaixonadas por salto alto

Fazer compras pela internet já virou uma verdadeira rotina neh mesmo?? A gente não precisa sair de casa, podemos ficar horas  escolhendo sem ninguém reclamar, não precisamos enfrentar filas. Esses são alguns dos pontos positivos das compras online, e é por isso que esse mercado vem crescendo tanto dia pós dia! 

Eu já me acostumei a comprar assim e acredito que encontro produtos com preço mais baixos do que nas próprias lojas da cidade, e é por isso que hoje eu quero mostrar pra vocês a Boutique do Salto, perfeito para quem é apaixonada por saltos assim como eu.

A Boutique do Salto é uma loja multimarcas que só trabalha com produtos confortáveis e de qualidade, além claro, dos sapatos lindíssimo a preços arrasadores.  O loja fica na cidade de São Paulo, mas exporta para todo Brasil com frete grátis a partir de R$ 200,00 reais, e o pagamento pode ser feito com deposito bancário pelo Pague Seguro, e a entrega é de no máximo 10 dias.

Agora vamos conferir para fazermos logo as encomendas para o fim do ano?! hahahahahah
Na barra lateral do blog terá uma imagem da loja, que ao ser clicado levará vocês diretamente ao site da Boutique do Salto, dessa forma vocês poderão comprar com 5% de desconto!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...