23 agosto 2012

Makes para ir ao trabalho

Meninas, na hora de aprontar a maquiagem para ir ao trabalho é sempre uma dúvida neh mesmo? O que usar e como usar são sempre as nossas primeiras perguntas!!! Mas o que não dá mesmo, é sair pra trabalhar de cara lavada neh, algo muuuuuito comum por aí!! 
Além de levantar auto estima no ambiente de trabalho a maquiagem nos deixa mais bonitas, confiantes e com cara de mulher que se cuida!!

O único cuidado é não exagerar para não parecer que vocês vão para uma balada e não para o trabalho hahahah. E não ache que pelo simples fato do tipo de make ser básico, ele será sempre igual. Pois escolhendo os tons certos vocês poderão criar  vários makes lindos, discretos e sofisticados.

E para vocês não errarem de jeito nenhum, eu resolvi fazer uma seleção de makes ideal para vocês arrasarem no trabalho! E lembrem-se, sua imagem é seu cartão de visita!! 

Eu por exemplo, não saio de casa desarrumada e sem um make básico nem para ir a padaria, pois eu só sou Patrícia Larrothiere da porta de casa pra dentro, de lá pra fora eu sou uma profissional e minha imagem pessoal conta muito em qualquer lugar que eu for!! Não é Shirleide Lima? (Obrigada por tudo que me ensinas a cada dia).

Isso serve para todas nós hein!! Agora inspirem-se nos makes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...