05 julho 2012

Vocês sabem usar o Max Colar??

Que eles viraram uma verdadeira febre, todo mundo já sabe neh??!! Os Maxi colares tomaram conta do pescoço da mulherada e pelo visto vai demorar um pouco pra sair (Ainda bem neh kkkk). Depois do mix de pulseiras e de anéis, eles chegaram para levantar qualquer look!! Agora me respondam uma coisa, vocês sabem usar o max colar corretamente sem pagar mico??!!

Vamos ver algumas dicas para ficar na moda sem medo de errar ok!!




  • Como nós sabemos, os maxi colares já são grandes e chamativos de mais, por tanto nada de colocar blusa ou vestidos com muitos detalhes hein! Vocês não vão querer parecer uma árvore de natal  neh mesmo?!! kkk
  • Existem dois decotes ideais para usar com este tipo de acessório, são os decotes  U e V,    esses  vocês podem usar sem medo!
  • Se tem um tipo de roupa que está ficando um verdadeiro charme com os maxi colares, são as camisas de botão com tecido fininho, só tomem cuidado no tamanho dos botões tá, pois se eles forem grandes, não vai ficar legal!
  • Vocês podem sim usar estampas com os max colares, agora para isso é preciso escolher bem o tipo de estampa e de cores hein, na dúvida é melhor não arriscar para não fazer feio com muita informação ok!
  • Como eu já disse, eles são muito chamativos, por tanto nada de brincos grandes pelo amor de Deus, procurem uns pequenos e bem discretos hein!
  • Quando quiserem usar aqueles bem coloridos com pretas, correntes e fitas, busquem por combinações de jeans e sapatilha, ficar super legal!
  • Para dar vida àquela camiseta sem graça, usem o colar gola, eles dão um verdadeiro up no visual e são super charmosos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...