13 julho 2012

Sabrina Sato Loiríssima

Meninas paremmm tudo!!! Será que agora todo mundo resolveu ficar super, hiper, mega loira?? Já não bastou o susto que tomamos com o loiríssimo da Cléo Pires, agora foi a vez da Sabrina Sato radicalizar no visual.
A transformação foi feita nesta última quarta, dia 11/07  e já está dando o que falar nas redes sociais. E esta não é a primeira vez que ela radicaliza o visual não viu!! Ano passado Sabrina cortou a franja super curta e foi alvo de muitos comentários. 
Após passar um ano sem pintar os cabelos ela revela,  "Já faz tempo que me falam para eu colorir os cabelos de louro e eu também acho importante mudar de vez em quando. Afinal, estou na TV toda semana e é ótimo “refrescar” o look. Mais importante que tudo isso é unir a beleza e a moda – não quero estar só bonita, mas com o cabelo cheio de estilo"

Haaaaa tá que foi só porque queria mudar neh, a Wella também acha kkkkk, Pelo menos o dela ficou bem melhor do que o de Cléo Pires, vocês não acham?!






Um comentário:

  1. É neh... mas o cabelo dela ficou meio palha... O de Cleo ficou bem melhor... Não gostei do de Sabrina não, olha quanto frizz gente O.O

    Mas tem dinheiro neh, já já o cabelo ta sedoso de novo rsrsrs ;**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...