22 janeiro 2012

Unhas lindas e bem cuidadas no verão

Meninasssssss, se vocês querem manter as unhas lindas nesse verão, coisa que é bem difícil e nós sabemos, prestem atenção nessas dicas:
Como nessa época vamos muito à praia e a piscina, geralmente as unhas ficam mais amareladas, quebradiças e o esmalte opaco né verdade?! 
Então prestem atenção:
* Deixem de retirar a cutícula mais ou menos uns três dias antes de começarem a ir à praia, pois a cutícula serve de proteção para a unha e se você retirá-la totamente sua unha ficará frágil e mais vulnerável a fungos e bactérias, que são bem comuns nesta estação. 

* Para evitar unhas ressecadas apostem numa boa hidratação, que poderá ser feita da seguinte forma: Você terá que comprar luvas de plástico, facilmente encontradas em qualquer loja de cosméticos e que custa bem baratinho. "Então você irá colocar hidratante na parte dos dedinhos das luvas e colocar suas mãos dentro, deixe agir por mais ou menos 15 minutos. Com o plástico o hidratante irá agir de forma mais eficiente, deixando a pele macia e as cutículas super hidratadas." 

Genteeeee, vocês sabem porque que nossas unhas ficam com aquele amarelado terrível??? Pois olha só o que eu descobri. Que o grande vilão das unhas amareladas é o protetor solar. Morria e não sabia kkkkkkkkkkkkk. Pois é, o protetor em contato com os tons de esmaltes mais clarinhos deixam esse aspecto amarelado. Por tanto, nessa época de muito sol e mar, opte por cores mais fortes como o laranja, vermelho e o rosa. 

* E para o seu esmalte durar mais, é só usar o esmalte transparente extra brilho, principalmente quando você perceber que a cor está ficando opaca, isso poderá ocorrer por causa do protetor, do mar ou qualquer coisa assim. Então o extra brilho será a solução mais rápida e prática.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...