28 março 2013

Novas Armações na Ótica Vilarim

Vocês sabiam que a Ótica Vilarim tem lentes e armações para todas as idades?? Pois é, só lá vocês vão encontrar as últimas tendências em óculos, com o melhor preço e qualidade que os seus olhos merecem!! Afinal, não podemos deixar esse bem tão precioso que é a nossa visão, nas mão de qualquer um neh verdade?

As irmãs Vilarim estão sempre inovando e trazendo muitas novidades, como estes óculos que estou usando!! Ele  já virou tendência e está sendo um dos mais procurados do momento.




Parque Solon de Lucena - Centro, ao lado da banca Viña Del Mar
Contatos:  (83) 3221-3416


27 março 2013

Sorteio Look x Antenadas

Como prometido, hoje vamos iniciar mais super sorteio pra vocês!! E dessa vez o presente vem especialmente da Loja LOOK, que mal chegou ao blog mas já está fazendo o maior sucesso!! A LOOK quer presentear uma leitora com essa bolsa super fashion, estilosa e linda neh, vamos combinar!!!

E para participar, vocês só precisam seguir aquelas regrinhas de sempre!!
O sorteio será realizado no dia do meu aniversário 12.04, e quem vai ganhar o presente é uma de vocês, tão vendo só que legal!! hahahah 





Novidades Vilarim Moda

Hoje quero mostrar pra vocês um pouco do que está por vir na Vilarim Moda!! Rendas, militarismo, casaquinho, conjuntinhos e bordados serão as novas apostas da Vilarim para essa nova estação, algumas peças já podem ser encontradas na loja, mas a grandes novidades ainda estão por vir!!

E enquanto esperamos ansiosas pelas novas peças, vamos conferir o que já temos?? 










Parque Solon de Lucena - Centro, ao lado da banca Viña Del Mar
Contatos:  (83) 3221-3416

26 março 2013

Bolsas e acessórios - LOOK

Meninas, como eu falei  pra vocês a Boutique LOOK, além de roupas maravilhosas como todos puderam ver no post de ontem, também tem lindas bolsas e acessórios!! As carteiras e bolsas mais desejadas do momento estão esperando por vocês lá na Look.

As bolsas no estilo quadradinhas virou febre entre a mulherada brasileira, depois que várias celebridades internacionais foram fotografadas usando seus modelitos favoritos. A trend que surgiu na temporada passada, continua cada vez mais forte, afinal não dá pra resistir  neh verdade??

Eu confesso que adoro esse estilo, e que depois de conhecer a Look minha coleção vai aumentar ainda mais!!Pois os preços de lá são realmente irresistíveis, variam de R$ 39,90 à 69,90.





E não tem nada melhor do que ir numa loja e sair de lá com o look completo vamos combinar? Então, na Look vocês podem escolher o modelito, combinar com os acessórios e sair simplesmente lindas! Até porque, na correria em que vivemos, não temos tempo de está procurando uma coisa em cada loja. Praticidade é tudo e a Look pensou nisso. 






AV: Cruz das Armas - 812
Contato: (83) 8608-1008

Esmaltes favoritos da nova estação

Vocês já sabem quais serão as cores que devemos usar daqui pra frente?? Os esmaltes indicados para o nosso inverno são sofisticados e de tons intensos! Por tanto, vamos deixar o rosa, laranja e as cores vibrantes um pouquinho de lado e vamos apostar mesmo no marrom, vinho, verde e azul. Que são as cores certas desta estação. 

Como a temporada mais fria (não sei se isso vai existir aqui em JP...kkkk) pede looks mais elegantes, com as unhas não são diferente!! Afinal elas tornaram-se novos acessórios em nossas mãos neh verdade?? Estar com as unhas sempre nas tendências da moda, faz parte da rotina de qualquer mulher antenada.

Confira o que você vai usar a partir de agora!!




25 março 2013

Nova coleção LOOK

Meninas, como prometido hoje quero mostrar pra vocês, looks maravilhosos da nossa nova parceira que é a Boutique Look. Uma loja super jovem, antenadíssima nas últimas tendências da moda, capaz de deixar qualquer mulher super estilosa!!!

A empresária Adriana Nunes, está sempre inovando e trazendo as melhores tendências para as mulheres paraibanas. A Look, além de muita moda, qualidade e estilo a um preço justo, também conta com uma grande variedade de acessórios como bolsas, cintos e bijoux. Sem falar no excelente atendimento  que sem dúvidas, faz a maior diferença!!

A loja está localizada na AV: Cruz das Armas - 812, ao lado do banco Bradesco no comecinho de Cruz das armas. As compras podem ser parceladas nos cartões Visa, Hiper e Master, e para quem preferir pagar à vista ganha 10% de desconto, demais né?? Toda a facilidade que a gente precisa quando pretendemos estourar o cartão de crédito kkkk.

Todas as novidades da Look vocês vão poder conferir aqui no Blog Antenadas, inclusive o sorteio de uma bolsa linda que a Look vai dar de presente para uma de vocês, aguardem os próximos posts!!!!


Os looks das fotos abaixo, variam de R$ 24,90 à 139,90!! Por tanto corram se quiserem encontrar alguma coisa ainda kkkk










Foi sem dúvidas, uma tarde incrível ao lado de pessoas encantadoras!! 





AV: Cruz das Armas - 812
Contato: (83) 8608-1008

Produção
Adriana Nunes e Patrícia Larrothiere
Fotografia
Larissa Almeida

23 março 2013

ALERTA - unhas de gel pode causar câncer de pele

Geralmente quem não consegue deixar as unhas crescerem ou quem prefere deixá-las mais bonitas, acabam  optando pelas famosas unhas de gel neh verdade?? Pois vocês sabiam que o processo de colocação das unhas de gel pode causar câncer de pele?? Pois é meninas, fiquem assustadas mesmo.

Um estudo realizado em uma Universidade de New York, revela que a máquina utilizada para a fixação das unhas, utilizam lâmpadas que emitem raios UV, e é aí que está o grande perigo. O processo pode ser comparado a sessões de bronzeamento artificial. Além do risco de câncer, a técnica pode acarretar o envelhecimento precoce das mãos e doenças e manchas nas unhas.

Os estudiosos falam que as mulheres devem usar protetor solar nas mãos durante o processo, mas que mesmo assim o risco não é eliminado. As pessoas que utilizam  unhas de gel e passam por estas sessões várias vezes durante o ano, infelizmente tem grandes chances de adquirir o câncer de pele.

Fiquem atentas hein!!



Wanessa Camargo agora é ruiva

Já a um bom tempo loira, a cantora Wanessa Camargo que também já foi morena agora resolveu ser ruiva!!! A cantora aceitou um convite da marca Wella para ficar ruiva pela primeira vez. A tonalidade foi escolhida de acordo com as novas tendências de inverno.

Wanessa diz se sentir mais sexy e poderosa com o novo visual, que foi produzido pelo hair stylist Julio Crepaldi. Para chegar a este tom, o profissional teve que fazer uma descoloração e aplicação de nuance 645 do tonalizante Soft Color.

Vocês gostaram??




22 março 2013

Inspirações ajudam na hora de escolher o look

Para nós, apaixonadas por moda, sabemos o quanto é importante buscar inspirações para o nosso guarda roupas neh verdade?? Encontrar looks que façam o nosso estilo e que mostrem nossa personalidade é essencial para se vestir bem e estar na moda. 

Dica: Salve em uma pasta no seu computador, looks que vocês gostem e que façam mais ou menos o seu estilo. Antes de sair de casa, dê uma olhadinha nesta pasta, inspire-se e saia linda. É bem mais fácil conseguirmos combinar nossas roupas quando temos alguma referência.

Eu tenho uma pasta com mais de 1000 looks e sempre que vou sair, dou uma passadinha por lá. Vocês vão ver, isso vai ajudar bastante na hora da dúvida... ((( oque vestir!!))

E para vocês que ainda não fazem isso, mas que vão começar a partir de agora. Olhem só esses quatro looks de inverno maravilhosos que eu saparei para sua pastinha, lindos não é?? 

Inspirem-se 






Como prevenir e amenizar as estrias


A falta de elasticidade na pele é o principal fator que contribui para a formação das estrias. E ter uma alimentação saudável é uma das chaves essenciais para solucionar o problema. E essa tal falta de elasticidade é causada pela falta de vitaminas E, C, B5 e de minerais como zinco, cobre e silício. Portanto, a dieta antiestrias deve conter todos esses nutrientes. Eles vão estimular a produção de colágeno ou as enzimas que participam deste processo. Desta forma, reduzem o risco de novas estrias, cicatrizando as já existentes e rejuvenescem o tecido.



Alguns fatores que contribuem para o surgimento das estrias:
  • Alterações do peso: emagrecer ou engordar de forma rápida e excessiva pode provocar o “esticamento” da pele.
  • Problemas hormonais: o aumento da produção de estrógeno e progesterona podem fragilizar as fibras de colágeno e elastina, tornando mais fácil de serem rompidas.
  • Genética: a elasticidade e a resistência da pele dependem das características hereditárias.
  • Gravidez: se não houver controle de peso, as estrias aparecem!

Seguem abaixo os nutrientes essenciais para combater as estrias:
  • Vitamina E: impede a formação de tecido mais espesso na pele, mantendo-a hidratada e sedosa, com elasticidade.

Fontes de Vitamina E: Sementes oleaginosas (amêndoa seca, nozes, avelãs, castanha do Pará), semente de trigo, folhas verdes (brócolis cozidos, espinafre, vagem), batata doce, leite, cereais integrais, aveia, abacate, óleo de semente de girassol, óleos, ovos, tomate, cenoura, banana, salmão, pasta de amendoim e pistache seca.
  • Vitamina C: estimula a produção de colágeno e melhora a condição do colágeno existente.

Fontes alimentares: Abóbora, Acerola, Mamão papaia, Laranja, Limão, Melão, Brócolis, Morangos, Manga, Kiwi, Pimentão vermelho ou verde, Couve, couve de Bruxelas, Ervilha, Caju, fruta do conde, goiaba, inhame (folhas), mandioca, pimenta vermelha, rabanete, salsa, suco de laranja natural, suco de limão, tomate e uva.
  • Ácido pantotênico ou Vitamina B5: é cicatrizante e mantém a pele em bom estado.

Fontes alimentares: abacate, batata doce, farinha de aveia, fígado de boi, fígado de galinha, figo seco, frango, iogurte integral, leite integral, mamão papaia, ovo, peru, tomate e suco de laranja.
  • Zinco: acelera o processo de cicatrização interno e externo.

Fontes alimentares: pasta de gergelim, semente de abóbora, peru, ostra, lentilha, fígado, gema de ovo, farelo de trigo, espinafre fresco, escarola, cogumelos, aveia, agrião e acelga.
  • Silício: Regenera as fibras de colágeno e elastina, evitando a perda da elasticidade da pele. Protege o colágeno já existente contra a ação de radicais livres.

Fontes alimentares: salsa, aveia, cevada, alcachofra, alho-poró, cebola, aspargo, mel, pepino e nabo.
  • Cobre: É essencial para que o corpo utilize vitamina C corretamente. Contribui no processo de coloração da pele.

Fontes alimentares: batata, ervilha, ostra, marisco, grãos integrais, feijão, nozes e vísceras.


21 março 2013

Preto & Branco reina entre os convidados do SPFW

E o nosso famoso Black & white, foi o estilo mais usado entre os convidados do SPFW. Nestes primeiros dias de desfiles, a maioria dos convidados resolveram seguir a tendência já anunciada  alguns dias. O preto e branco se tornou o bege da vez para muitos fashionistas.







20 março 2013

Look feito pelo novo parceiro do Blog Antenadas - Eduardo Duarte

Resolvi fazer este post separado da matéria que fiz da TV Master, porque quero apresentar para vocês o mais novo parceiro do Blog Antenadas, que é o Estilista Eduardo Duarte. O Eduardo foi o responsável pelo look que usei no programa faces. Um tubinho preto e branco super estiloso e na moda, que ainda por cima tem recortes que dão um certo efeito óptico, deixando a silhueta mais definida.

Eduardo faz desenhos de moda e todo o tipo de costura. Ele é estilista e esta fazendo produção de moda para aperfeiçoar ainda mais suas produções. O vestido que vocês vão conferir abaixo é o primeiro de vários looks que vão surgir por aqui pelas mãos do nosso novo parceiro, que por sinal já está preparando outro modelito  maravilhoso para mim. 

Para entrar em contato com o Eduardo é só acessar sua fan page no facebook ( Eduardo Duarte Stylist) ou pelo telefone (83) 9999-4815







Eduardo Duarte: (83) 9999-4815

19 março 2013

Comemorando 1 ano de Blog na TV Master


Meninas, hoje eu quero mostrar pra vocês um pouquinho do que rolou no Programa Faces na TV Master domingo passado 17.03. Mais uma vez fui chamada junto com alguns blogueiros para falar de moda, só que dessa vez de forma especial, por causa da comemoração de um ano do Blog Antenadas!!! Foi tudo muito divertido, contamos com participações maravilhosas, como a da minha amiga Larissa Lucena que é a dona da tão conhecida por vocês, Clínica Sthétc. Ela levou para o programa um dos seus tratamentos, o bronzeamento artificial. Todos ficaram encantados em como o procedimento é rápido, seguro e deixa você com uma cor fantástica. 




Tivemos também a participação da Adriana Torres, da empresa Tato. Ela foi nos mostrar como fazer paisagismo em qualquer ambiente. Não importa se você mora em casa ou  apartamento, dá para ter plantinhas lindas e com pouquíssimo trabalho. Tem plantas de todos os tamanhos, e as menores podem se tornar itens de decoração e até mesmo de coleção sabiam?? Pois é, muitas pessoas colecionam estas pequenininhas!





E tivemos o tão esperado desfile da nova coleção de T-shirts da Art Extrema, sob o comando da empresária Paulinha Feitosa. A Art Extrema inovando mais uma vez, nos trouxe T-shirts super estilosas e com a cara do inverno. E como o nosso inverno infelizmente não é tão frio, as novas T-shirts tem cara de inverno e conforto de verão!! Muito estilo e bom gosto fizeram nossos olhos brilharem pelas novidades que realmente só a Art Extrema poderia trazer. 











Tivemos também um momento super especial para mim e para o blog Antenadas, comemoramos ao vivo com direito a torta personalizada e tudo mais, o aniversário do nosso Bloguito!! A apresentadora Jasa nos parabenizou por este primeiro ano de trabalho e enfim comemoramos todos juntos! Foi muuuuuito Legal!!





Ao lado das minhas Queridas Larissa Lucena e Jasa Costa, que simplesmente arrasou com o seu look estilo Helô de Salve Jorge hahahaha. E por falar em look, quero agradecer ao Estilista Eduardo Duarte pelo o meu vestido, que ameiiii ( vou falar disso para vocês em outro post) e a Cabeleireira Leidy Flavia, que cuidou com muito carinho do meu cabelo e Make. 


Minha fotógrafa especial, sempre comigo nos melhores momentos, adorooooo muito!!!! Márcia Becker


Muito obrigada a todos os leitores, por acompanharem sempre o Antenadas e por fazerem ele crescer um pouquinho a cada dia, esse bolo é para todos vocês!!!





TV Master - canal 20 da Net ou 
no site: www.paraibamaster.com.br



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...